Inicio » Montes Claros » Dubai Suítes reforça equipe e aposta no potencial do turismo corporativo

Dubai Suítes reforça equipe e aposta no potencial do turismo corporativo

Dubai Suítes reforça equipe e aposta no potencial do turismo corporativo

O mais novo e moderno empreendimento hoteleiro de Montes Claros, o  Hotel Dubai Suítes, inaugurado no último dia 15 de maio sob a gestão da Trul Hoteis, o empreendimento conta com 154 quartos, academia, área de lazer e piscina, adega, academia, restaurante, entre outros atrativos.

Executiva de contas Paula Macedo.
Executiva de contas Paula Macedo.

 

Pensando no desenvolvimento da estratégia comercial do novo empreendimento e vislumbrando a potencialização da sua ocupação, o Dubai Suítes passou a contar em seu quadro com a Executiva de contas Paula Macedo.

Graduada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Newton de Paiva, Paula Macedo atua há 25 anos no mercado hoteleiro em Belo Horizonte com passagens pelo Hotel San Francisco Flat, Rede Bristol, Rede Arco hotéis, Liberty Palace Hotel e por último Normandy Hotel

Paula Macedo disse o que espera neste novo desafio exercendo a função a com finalidade de aumentar a ocupação dohotel prospectando clientes e eventos.

“Para mim é um desafio muito grande fazer parte da equipe do Hotel Dubai Suítes em Montes Claros. Aqui, temos um grande potencial para o turismo corporativo, seguido de entretenimento com Arte e Cultura”, explicou a Executiva de Contas.

O Dubai Suítes projetado pelos arquitetos João Jacques e Lívia Freire, chega como um empreendimento moderno, ousado e dinâmico e está localizado em uma das áreas mais nobres de Montes Claros, o bairro Melo, a poucos metros da sua principal avenida, a Deputado Esteves Rodrigues, local de grande efervescência social e cultural nas noites montes-clarenses.

Por Wesley Gonçalves


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).