Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » U2 confirma volta ao Brasil em outubro para show com Noel Gallagher

U2 confirma volta ao Brasil em outubro para show com Noel Gallagher

U2 confirma volta ao Brasil em outubro para show com Noel Gallagher

Agora está confirmado. A banda irlandesa U2 está mesmo com vinda garantida ao Brasil no segundo semestre para show com participação d o ex-Oasis Noel Gallagher.

U2 confirma volta ao Brasil em outubro para show com Noel Gallagher
U2 confirma volta ao Brasil em outubro para show com Noel Gallagher

 

O próprio U2 confirmou nesta terça-feira (06/06/2017) em seu website que irá se apresentar no dia 19 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Apesar desta ser a única data no Brasil, U2 e Noel Gallagher farão shows também no México, no dia 3 de outubro, Colômbia, no dia 7, Argentina, no dia 10, e Chile, no dia 14.

Enquanto o grupo irlandês entra em turnê para comemorar os 30 anos do álbum The Joshua Tree, Noel Gallagher traz a sua banda High Flying Birds para antecipar canções do seu terceiro álbum solo, que deve chegar ainda em 2017.

Para o show em São Paulo, fãs cadastrados no site do U2 terão acesso a uma pré-venda especial entre as 10h do dia 8 de junho e as 17h de 10 de junho. Já a venda geral será aberta no dia 16 de junho. Informações sobre valores de ingressos ainda serão divulgadas.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *