Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

PAES 2017 – Inscrições abertas para o sistema universal e sistema de reserva de vagas

PAES 2017 – Inscrições abertas para o sistema universal e sistema de reserva de vagas

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com inscrições abertas para o Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES/2017). O prazo teve início nessa segunda-feira (5/6) e prossegue até 14 de agosto – para o sistema universal. As provas estão previstas para 19 de novembro.

PAES 2017 - Inscrições abertas para o sistema universal e sistema de reserva de vagas
PAES 2017 – Inscrições abertas para o sistema universal e sistema de reserva de vagas

 

Nesta edição do vestibular seriado, a Unimontes oferece 725 vagas em 64 cursos de graduação oferecidos no campus-sede e nos demais campi e polos do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Noroeste e Centro. Concorrerão às vagas somente os inscritos na terceira etapa.

É importante ressaltar que, conforme legislação estadual, a Unimontes reserva 45% das vagas do PAES para o sistema de cotas: 20% para egressos de escolas públicas e 20% para afrodescendentes – comprovadamente carentes – e 5% para pessoas com deficiência/indígenas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico da Comissão Especial de Processos Seletivos: www.ceps.unimontes.br/processos-seletivos/paes-2017. Para os candidatos ao sistema de reserva de vagas, é necessário fazer a pré-inscrição socioeconômica, com prazo até 22 de junho, no mesmo site.

SERVIÇO

Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior

PAES/2017

Prazo para inscrições: até 22 de agosto

Pré-inscrição socioeconômica: até 22 de junho

Resultado na pré-inscrição socioeconômica: 21 de julho

Informações: (38) 3229-8080

Site: www.ceps.unimontes.br/processos-seletivos/paes-2017

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.