PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets

Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets


Reviewed by:
Rating:
5
On 9 de junho de 2017
Last modified:9 de junho de 2017

Summary:

Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets

Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets

O aplicativo Copasa Digital já está disponível e pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou na App Store.

Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets
Lançado o aplicativo Copasa Digital para smartphones e tablets

 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) disponibiliza, a partir de hoje, o aplicativo Copasa Digital para tablets e smartphones. O objetivo é viabilizar acesso rápido e seguro a diversos serviços da Companhia.

Por meio do aplicativo, os usuários poderão acessar a segunda via da conta de água, receber contas por e-mail, informar vazamentos de água e/ou de esgoto, tratar de informações sobre falta d’água, fazer atualização cadastral, obter certidão negativa de débito e acessar o histórico de consumo dos imóveis. Mesmo quem não é cliente da Copasa poderá usar o aplicativo para entrar em contato com a Companhia, como por exemplo, para informar ou pedir informações sobre vazamentos.

Com o lançamento, a Copasa reforça seu compromisso com o investimento em novas tecnologias que facilitem o cotidiano dos cidadãos. “Com esse aplicativo, a Copasa amplia seus canais de relacionamento com os usuários e a sociedade em geral, proporcionando conveniência e agilidade no atendimento às demandas e serviços”, afirma o diretor Edson Monteiro, da Diretoria Financeira e de Relações com Investidores da Copasa.

Além do aplicativo Copasa Digital, os clientes podem obter informações e serviços à distância, de forma rápida e segura, pela Agência Virtual, no site da empresa (www.copasa.com.br).


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).