Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Brasilia de Minas luta por barragem e obras da Copasa

Norte de Minas – Brasilia de Minas luta por barragem e obras da Copasa

No dia 14 de junho, será realizada uma audiência pública municipal e um representante da Copasa estará presente para esclarecer à população detalhes do projeto, analisar e viabilizar outras contrapartidas, como o saneamento básico para alguns bairros do município.

Norte de Minas - Brasilia de Minas luta por barragem e obras da Copasa
Norte de Minas – Brasilia de Minas luta por barragem e obras da Copasa

 

Essa semana o deputado Tadeu Martins Leite esteve na sede da Copasa para uma reunião com a diretora-presidente da Copasa, Sinara Meireles Chenna e o diretor de Operação Norte, Gilson Queiroz, para tratar da concessão da Copasa no Município de Brasília de Minas.

Estiveram presentes o prefeito, Professor Geélison e os vereadores que fazem parte da Comissão Especial para Assuntos da Copasa: Rosary Mendes, Ivânio Policial e Elias Raposo Gonçalves.

A principal demanda do município é a barragem que faz parte do contrato de concessão dado à Copasa em 2007, os primeiros passos foram em relação a desapropriação. Porém, existe um impasse entre proprietários que no momento está na justiça para ser solucionado. Em fevereiro desse ano, a Copasa protocolou junto a Codevasf o projeto da barragem na tentativa de avançar com a demanda que é de médio a longo prazo.

No dia 14 de junho, será realizada uma audiência pública municipal e um representante da Copasa estará presente para esclarecer à população detalhes do projeto, analisar e viabilizar outras contrapartidas, como o saneamento básico para alguns bairros do município. ” Essa é uma demanda antiga para o município e a população espera mais agilidade nessas questões judiciais e que o projeto possa seguir para que seja concluído o quanto antes. Vamos nos empenhar juntos para que isso aconteça!” garantiu o deputado Tadeu Martins Leite.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *