Últimas Notícias

FADECIT atua também na área de gestão de concursos

FADECIT atua também na área de gestão de concursos

Criado em 2009, o Gestão Concurso é um setor diferenciado da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (FADECIT), cujo objetivo é gerir Concursos Públicos, Processos Seletivos Simplificados, Seleções Internas e Vestibulares, responsabilizando-se pela organização completa dos certames, desde o Edital e suas multietapas até a homologação. 

FADECIT atua também na área de gestão de concursos
FADECIT atua também na área de gestão de concursos

 

Trata-se de uma área comprometida com a lisura, a ética dos processos e o foco na excelência de atendimento aos clientes e candidato. O setor conta com profissionais qualificados em construção de certames com experiência em elaboração e correção de provas, além de uma equipe de Tecnologia da Informação específica para as demandas. Tem, como pilar, atuar sempre com sigilo, confidencialidade, respeito e transparência, para melhor atender os seus parceiros.

No decorrer desses oito anos, o Gestão Concurso já elaborou certames para as três esferas de governo (Municipal, Estadual e Federal), além de empresas e fundação de economia mista e privada.

No início de 2017, foi realizada a elaboração das provas de cinco Editais do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. Os Editais foram publicados com a finalidade de preencher 55 vagas em cargos de nível superior, nos exames de admissão para cursos de Adaptação de Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais de Apoio, Engenheiros e Capelães.

A Fundação

Criada em 1996 com o objetivo de apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), a FADECIT também trabalha na prestação de serviços à sociedade na gestão de recursos de projetos de interesse público ou coletivo e no desenvolvimento de projetos inovadores em diversas regiões de Minas Gerais. A FADECIT mantém importantes parcerias com instituições e órgãos públicos, entre os quais prefeituras, associações, secretarias, institutos e outras fundações.

Entre em contato com a Fundação: www.fadecit.org / (31) 3319-8700.

Por  Wesley Gonçalves