SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescente é assassinada com 14 tiros

MG – Adolescente é assassinada com 14 tiros

MG – Adolescente é assassinada com 14 tiros

MG - Adolescente é assassinada com 14 tiros
MG – Adolescente é assassinada com 14 tiros

 

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte o corpo de uma adolescente de 16 anos, executada no bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital, nessa quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a garota estava sangrando perto de uma linha férrea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a garota foi baleada 11 vezes na cabeça, uma no ombro, uma no joelho e uma no abdômen.

Moradores da região contaram à Polícia Militar que a adolescente era conhecida na área como “Luizão” e seria, ainda de acordo com essas pessoas, traficante no bairro. A jovem, que já havia sido vítima de tentativa de homicídio há alguns dias, teria rixa com um outro traficante.

Os atiradores estariam em um Honda Civic de cor prata e em um Sandero branco.

Ninguém foi preso.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *