Últimas Notícias

Saúde – Leite de coco da marca baiana Obrigado chega para alimentar o mercado de bebidas leves e saudáveis

Saúde – Leite de coco da marca baiana Obrigado chega para alimentar o mercado de bebidas leves e saudáveis

Saúde - Leite de coco da marca baiana Obrigado chega para alimentar o mercado de bebidas leves e saudáveis
Saúde – Leite de coco da marca baiana Obrigado chega para alimentar o mercado de bebidas leves e saudáveis

 

Novidade no segmento de leites vegetais, produto é versátil e apresenta quatro versões.

Depois conquistar o mercado com sua água de coco 100% natural, a Obrigado traz sua nova linha de bebidas. Opção saudável para qualquer hora e local do dia como café da manhã, lanche da tarde, no trabalho e na escola, o leite de coco pronto para consumo, sem lactose, apresenta as versões original, manga e maracujá, chocolate, e banana com morango e linhaça.

O leite de coco da Obrigado traz dez vitaminas em sua composição, além do ácido láurico, uma poderosa substância natural, também encontrada no leite materno, com propriedades antivirais, antifúngicas, antibacterianas, digestivas, imunoestimulantes, antioxidantes e que ainda age regulando os hormônios da tireoide e acelerando o metabolismo.

“Os leites vegetais vêm crescendo muito no Brasil por oferecerem alternativas saudáveis e serem ideais para os intolerantes à lactose. A missão da Obrigado foi encontrar a melhor matéria-prima para pessoas que buscam um leite saudável. A marca é comprometida em trazer sempre produtos de alta qualidade, diferenciados, saborosos e com muitos benefícios para a saúde, mostrando a diversidade e vantagens que o coco traz para o dia a dia” explica Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado.

Segundo dados brasileiros, 70% dos adultos têm sintomas de intolerância após consumir leite de vaca ou derivados. “O leite de coco pode ser consumido por todos, principalmente pelos alérgicos e por quem tem qualquer nível de intolerância a lactose. Além disso, é sem conservantes, sem colesterol e sem glúten”, afirma Carolina Godoy – nutricionista da Consultoria Equilibrium.

A bebida é fonte de cálcio e enriquecida com dez vitaminas – Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina H (Biotina), fornecendo carboidratos, que são macro nutrientes que levam energia para o corpo, gorduras boas que participam de vários processos do metabolismo e dão saciedade, fornecendo uma alimentação balanceada e nutritiva com preço acessível.

As bebidas são encontradas em diversos pontos de vendas do país, de supermercados a empórios naturais e lojas de conveniência. Os produtos têm dois tamanhos: 200ml por R$2,97 e de 1L por R$11,90. A geração saúde agradece.

Sobre a Obrigado – Com apenas dois anos no mercado brasileiro, a Obrigado já é reconhecida pela proposta única de seus produtos. Uma água de Coco natural e integral, sem adição de açúcares, conservantes e com o menor teor de sódio do mercado; Sucos especiais de misturas brasileiras como Jabuticaba, Pera com Abacaxi, Capim Santo com Gengibre e um Detox de 10 frutas com legumes e matchá, zero de colesterol e de gorduras trans, todos com a água de Coco 100% pura. Além dessas opções, a marca baiana apresenta a bebida de coco – seu leite de coco sem lactose e pronto para consumo nas versões originais, Manga e Maracujá, Chocolate e Banana com Morango e Linhaça. Suas fazendas mantêm 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local no município de Conde (BA). O compromisso da Obrigado vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, elaborou projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região. Exemplo disso foi a criação do Instituto Gente e a parceria com a Prefeitura de Conde que resulta na colaboração com a Escola Castro Alves. No centro de ensino, há uma estrutura completa e importante para a formação dos cidadãos de amanhã, com iniciativas de acesso à informática, esportes e música, que proporciona aos mais de 150 alunos atendidos uma estrutura física diferenciada e alimentação de qualidade.