FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Cidade de Montes Claros recebe etapa da Liga Nacional de Beach Tennis

Cidade de Montes Claros recebe etapa da Liga Nacional de Beach Tennis


Cidade de Montes Claros recebe etapa da Liga Nacional de Beach Tennis

Cidade de Montes Claros recebe etapa da Liga Nacional de Beach Tennis
Cidade de Montes Claros recebe etapa da Liga Nacional de Beach Tennis

 

Começa na manhã deste sábado 24, a 11ª etapa da Liga Nacional de Beach Tennis. É a 3ª etapa do Circuito Mineiro e o 1º torneio que ocorre no Norte de Minas.

Serão 89 atletas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia disputando nas dependências do Max Min Clube.

Destaque para o santista Raffael Agulha, top 80 do ranking do mundo, ex-top 20, e que é o líder do ranking da Liga Nacional de Beach Tennis com seis títulos nas dez etapas disputadas.

Ele atua com o mineiro Luiz Basile, dupla que será a favorita no evento e terá a concorrência dos mineiros de Belo Horizonte, Fred Ferraz e Wellington Alves e da dupla João Pedro Souza/Paulo Moreira.

“São atletas de Belo Horizonte, Sarzedo, Contagem, Nova Lima, Montes Claros, Coração de Jesus, São Paulo, Santos e Prado (BA). Sem dúvida uma forte etapa com ótimas duplas e vamos brigar pelo título”, afirmou Basile que é organizador do Circuito Mineiro.

“Super importante Montes Claros ter uma etapa desse calibre da Liga Nacional. Ajuda a difundir o esporte que trouxemos pra cá em 2015 após uma ida em Fortaleza. Hoje somos 80 praticantes na região”, disse César Silva, precursor do Beach Tennis em Montes Claros e organizador da etapa.

PREMIAÇÃO

O torneio tem a premiação total de R$ 3 mil destinada aos profissionais com 150 pontos no ranking da LNBT, que já teve duas etapas realizadas em solo mineiro, ambas em Belo Horizonte, no Centro de Treinamento BLVS de Beach Tennis.

ETAPAS

O certame também já teve etapas realizadas em São Francisco do Sul (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro (BA), Santos e Guarujá (SP).
Os jogos largam a partir das 9h, em cinco quadras, uma delas com iluminação com rodada noturna.

As semifinais ocorrem amanhã, domingo 25, a partir das 9h. As finais estão marcadas para acontecer no período da tarde.

CATEGORIAS

Além das categorias Profissionais do Masculino e Duplas Mistas, o 1º Max Min Open terá categorias amadoras Masculina A, Masculina B, Masculina C, Feminina B, Feminina C Duplas Mista A, Mista B, Mista Ce Fun Aberta.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *