Inicio » Últimas » MG – Homem sai da cadeia, pega mulher com amante e mata os dois com foice

MG – Homem sai da cadeia, pega mulher com amante e mata os dois com foice

MG – Homem sai da cadeia, pega mulher com amante e mata os dois com foice

MG - Homem sai da cadeia, pega mulher com amante e mata os dois com foice
MG – Homem sai da cadeia, pega mulher com amante e mata os dois com foice

 

Após sair da cadeia por agressão contra a mulher, um homem de 45 anos chegou em casa e, ao encontrar companheira com outro homem, matou ambos com golpes de foice nesse fim de semana, no povoado de Bom Jesus do Rosendo, em São José da Safira, na região do Vale do Rio Doce.

O suspeito fugiu após o crime e até esta segunda-feira (26/07/2017) não havia sido localizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h30 de sábado (24/06/2017) na rua principal do povoado, que fica na zona rural do município que tem pouco mais de 4.000 habitantes. Os moradores contavam que um duplo homicídio havia acabado de acontecer.

Chegando ao local, os militares encontraram as duas vítimas dentro de uma casa. Alessandra Ribeiro Fagundes, de 27 anos, estava em cima de uma cama de casal já sem vida, com cerca de sete golpes de foice na cabeça, pescoço e braço. Já José Maria Lopes dos Santos, de 43, estava caído ao lado da cama, no chão do quarto, com um corte profundo na parte de trás do pescoço.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria J.A.G., casado com Alessandra. Ele teria acabado de chegar ao povoado após ser liberado da prisão. O homem estava preso por uma lesão corporal praticada contra a vítima e já teria um extenso histórico de agressões e ameaças contra a mulher, ainda conforme a PM.

A foice utilizada no crime foi recolhida e levada pela perícia da Polícia Civil, que investigará o crime. Perito esteve no local e os corpos foram liberados para uma funerária local. A polícia continua em busca pelo suspeito do crime, que chocou a população do local.

As informações são do Portal O Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *