FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Games » Games – Videogame Super Nintendo será relançado em setembro

Games – Videogame Super Nintendo será relançado em setembro

Games – Videogame Super Nintendo será relançado em setembro

Games - Videogame Super Nintendo será relançado em setembro
Games – Videogame Super Nintendo será relançado em setembro

 

A Nintendo anunciou que o videogame Super Nintendo será relançado em uma versão com 21 jogos na memória. Chamado de Super NES Classic Edition, o console, por enquanto, será vendido apenas nos Estados Unidos por preços a partir de US$ 80 (equivalente a cerca de R$ 265, em conversão direta).

Bem menor do que o videogame original, lançado em 1983, o novo console da Nintendo deve chegar às lojas americanas em 29 de setembro, com estoque reduzido. Dentre os jogos que estarão na memória do aparelho estão alguns dos clássicos da empresa, como Super Mario World, The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Metroid. Além disso, o console terá um jogo exclusivo e que nunca foi lançado, o Star Fox 2.

No restante de sua configuração, o Super Nintendo Classic Edition terá um funcionamento semelhante ao NES. Ele vem com dois controles, conta com cabo e saída HDMI e também não deve contar com entrada para cartuchos, ficando limitado aos jogos que vem na memória do aparelho. O videogame, porém, mantém o ar clássico do aparelho lançado em 1983, com o mesmo padrão de cores e de entradas.

O aparelho ainda terá duas versões: uma mais colorida para o mercado europeu e outra mais sóbria para os EUA. Por enquanto, não há informações se o aparelho chegará ao Brasil, já que a NIntendo não possui representação oficial no país.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *