SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil – Cruzeiro abre 3 a 0, mas acaba cedendo o empate ao Palmeiras

Copa do Brasil – Cruzeiro abre 3 a 0, mas acaba cedendo o empate ao Palmeiras

Copa do Brasil – Cruzeiro abre 3 a 0, mas acaba cedendo o empate ao Palmeiras

Cruzeiro abriu 3 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo
Cruzeiro abriu 3 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo

 

Os 32.067 pagantes que estiveram no Estádio Palestra Itália viveram fortes emoções na noite desta quarta-feira. O Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0, mas o Palmeiras conseguiu o empate por 3 a 3, resultado que garante aos mineiros a vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pelos gols fora de casa (avança com 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2 em Belo Horizonte).

Inoperante no primeiro tempo, o Palmeiras apenas assistiu os gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson. Na etapa complementar, o time mandante entrou no jogo com dois gols de Dudu e, empurrado pela torcida, ainda conseguiu empatar por meio de Willian.

O Jogo – O Cruzeiro inaugurou o marcador no Palestra Itália logo aos seis minutos de jogo. Em um rápido contra-ataque, Diogo Barbosa recebeu pela esquerda e cruzou na medida para finalização de Thiago Neves. Zé Roberto tentou interceptar de carrinho, sem sucesso.

O time mineiro conseguiu ampliar sua vantagem aos 19 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada iniciada pela direita, Lucas Romero recebeu passe de cabeça de Rafael Sóbis, invadiu a área pela direita e cruzou para o ex-palmeirense Robinho completar para o gol.

Aos 30 minutos, Alisson recebeu nas costas de Fabiano e tocou por cobertura na saída de Fernando Prass. Pouco depois do gol, Cuca trocou Fabiano por Egídio, passando Zé Roberto para o meio e Tchê Tchê para a direita. A torcida cruzeirense, ironicamente, gritou o nome de Fabiano, que veio do time mineiro.

Com a torcida alviverde inflamada, o Palmeiras levou perigo em uma bicicleta de Willian e em uma cabeçada de Borja antes de marcar o segundo. Aos 16 minutos do segundo tempo, após jogada aérea na entrada da área, a bola sobrou na esquerda para Dudu fuzilar o goleiro Fabio.

O Palmeiras manteve a pressão e, aos 20 minutos, chegou ao empate. Após bola lançada na área, Willian pegou a sobra e contou com um desvio para vencer o goleiro Fabio. Mano Menezes, que já tinha trocado Lucas Romero por Hudson e Robinho por Ábila, colocou Henrique na vaga de Ariel Cabral. Cuca chegou a tirar Roger Guedes para a entrada de Keno, mas o empate persistiu.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 3 CRUZEIRO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA – FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Público: 32.067 pagantes

Renda: R$ 1.996.242,72

Cartões amarelos: Thiago Santos, Fernando Prass e Willian (PAL); Rafael Sóbis, Ábila, Hudson (CRU)

Gols:

PALMEIRAS: Dudu, aos 6 e aos 16 minutos do 2º Tempo, e Willian, aos 20 minutos do 2º Tempo

CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 6 minutos do 1º Tempo, Robinho, aos 19 minutos do 1º Tempo, Alisson, aos 30 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano (Egídio), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes (Keno), Guerra (Borja) e Dudu; Willian

Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral (Henrique) e Lucas Romero (Hudson); Robinho (Ábila), Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis

Técnico: Mano Menezes

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *