FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Treinar ajuda a eliminar celulites. Verdade ou Mito?

Beleza – Treinar ajuda a eliminar celulites. Verdade ou Mito?

Beleza – Treinar ajuda a eliminar celulites. Verdade ou Mito?

Beleza - Treinar ajuda a eliminar celulites. Verdade ou Mito?
Beleza – Treinar ajuda a eliminar celulites. Verdade ou Mito?

 

Lipoescultura gessada pode ajudar no tratamento dos famosos furinhos

­­­­

A celulite é ocasionada por diversos fatores e a prática de atividades físicas e melhorias na alimentação podem ajudam a mitigar essa que é uma das principais queixas estéticas entre as mulheres. Outra forma de eliminar as celulites é lipoescultura gessada, um inovador tratamento genuinamente ortomolecular.

Existem diferentes tipos de celulite: a edematosa causada por inchaço devido à má circulação, a celulite tissular, que é causada por flacidez da pele, a celulite de flacidez muscular, originada pelo sedentarismo que enfraquece a musculatura, e, por fim, a celulite por gordura gerada em função de uma má alimentação à base de excesso de carboidratos, produtos industrializados e corantes.

Para tratar as celulites a prática de atividade física é muito indicada, pois, fortalece os músculos e queima calorias. É muito eficiente principalmente para os casos de celulites geradas por flacidez muscular e acúmulo de gordura. No entanto, deve-se estar atento, pois, a prática de exercícios físicos sem a melhora na alimentação pode agravar mais ainda a celulite, pois o excesso de gordura diminui a circulação.

Além de atividade física, a professora Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, também indica chás diuréticos e o uso de medicamentos fitoterápicos e oligoterápicos, que ajudam a mitigar a retenção de líquidos. 

Lipoescultura gessada 

Para quem não tem tempo de praticar exercícios físicos, atualmente, existem opções mais rápidas de tratamento da celulite. É o caso da lipoescultura gessada, que começa a dar resultados já a partir da primeira sessão. É um tratamento feito a partir  da aplicação de produtos genuinamente ortomoleculares, que visam o reequilíbrio do corpo, através de antioxidantes que melhoram a circulação e favorecem a produção de colágeno no local onde o procedimento foi realizado.

Promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral®, a técnica promete queimar a gordura, tratar todos os tipos de celulite e melhorar a flacidez. Os resultados costumam aparecer já em 48 horas, estimulando a harmonização do corpo por meio da eliminação de metais pesados.

A Dra. Michelle Cordeiro Sanz explica que a lipoescultura gessada atua na desintoxicação do corpo, o que consequentemente colabora para eliminar os diversos tipos de celulite. “São indicadas de 6 a 10 sessões que podem ser realizadas até 3 vezes por semana.  Os resultados podem aparecer desde a primeira sessão, mas, a cada sessão os efeitos são potencializados. A lipoescultura gessada pode ajudar muito no tratamento de celulites. Se a paciente manter os níveis hormonais, alimentação adequada e exercícios físicos, as celulites podem não voltar mais, sendo recomendado apenas uma sessão de desintoxicação com o uso de cosméticos ortomoleculares uma vez ao mês”, afirma.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *