Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Emprego » VLI abre processo seletivo para programa de trainee 2018

VLI abre processo seletivo para programa de trainee 2018

VLI abre processo seletivo para programa de trainee 2018

VLI abre processo seletivo para programa de trainee 2018
VLI abre processo seletivo para programa de trainee 2018

 

Seleção é voltada para graduados em engenharia; inscrições vão até 27 de julho

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com processo seletivo aberto para o programa Trainee VLI 2018. A companhia tem o compromisso de criar valor para seus clientes e busca jovens engenheiros e engenheiras com alto potencial de desenvolvimento e que queiram ser protagonistas do movimento de transformação da logística no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho pelo site www.99jobs.com/vli.

A VLI foi eleita em 2016, pela segunda vez, uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar pela revista Você S/A e também foi escolhida pelo anuário Época Negócios 360º como a melhor empresa do país no setor de infraestrutura. Os aprovados no processo seletivo da empresa farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal empenhadas em pensar grande, superar desafios e transformar a logística do país.

Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, conhecimentos avançados em inglês e informática, além de disponibilidade para mudanças. Os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.Todas as oportunidades da VLI se aplicam a profissionais com deficiência.

O programa tem duração de 12 meses e um dos seus diferenciais é a capacitação. Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Os trainees selecionados passarão por um treinamento introdutório e, por meio do “Mochilão VLI”, irão conhecer as principais operações da companhia nos portos, ferrovias e terminais pelo Brasil.

Eles também terão a oportunidade de realizar um curso de especialização em engenharia ferroviária ou engenharia de portos e terminais em instituições de renome. Durante o programa, além de desenvolverem um projeto técnico de melhoria para as áreas em que serão alocados, os jovens também recebem treinamentos em temas variados relacionados à carreira com o objetivo de desenvolver competências alinhadas ao seu perfil e aos valores da companhia.

Após o fim do programa, o profissional participa no ano seguinte do pós-trainee, um modelo de workshop de carreira, que visa dar orientação para o desenvolvimento de competências na vida dos jovens profissionais. 

Seleção 

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de engenharia (Produção, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Telecomunicações, Energia, Química, Ambiental, Mecatrônica e Ferroviária).

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, workshop de desenvolvimento e entrevistas, teste oral de inglês, painel com executivos da VLI e, por fim, encontro com o diretor-presidente da empresa.

A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Serviço

O que: Inscrições abertas para programa Trainee VLI 2018 

Quando: Até 27 de julho 

Inscrições: www.99jobs.com/vli

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *