SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Sete pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos

MG – Sete pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos

MG – Sete pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos

MG - Sete pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos
MG – Sete pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos

 

Estão no Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, os sete corpos das vítimas de um grave acidente entre um caminhão, um carro e uma motocicleta na BR-116 no início da noite desse domingo (16/07/2017). Entre as vítimas está uma criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão contou que seguia no sentido Teófilo Otoni / Governador Valadares quando avistou, na pista contrária, a motocicleta e uma Parati.

Após a passagem de um outro veículo pela moto, na mesma direção, o motociclista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Com isso, o caminhão não conseguiu frear e atingiu, além da motocicleta, a Parati.

Os cinco ocupantes do carro e os dois da moto morreram na hora. O caminhoneiro teve ferimentos leves. Até o início da manhã desta segunda-feira (17/07/2017), três pessoas foram identificadas. Erick Amorim Medina, de 20 anos, Ana Maria Lopes Costa, de 27, e Cleber Pereira Cardoso, de 37, estavam na Parati. No veículo de passeio estavam pai, mãe e um garoto de apenas 12 anos.

A pista da rodovia já está liberada e o tráfego flui normalmente nesta manhã.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *