Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Delfino Magalhães

Montes Claros – Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Delfino Magalhães

Montes Claros – Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Delfino Magalhães

Dois adolescentes foram apreendidos por volta das 12h15min de ontem, na av. Neco Delfino, bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um rapaz de 23 anos também foi preso.

Com o apoio dos cães farejadores, foram feitas buscas pelo local onde os suspeitos se encontravam
Com o apoio dos cães farejadores, foram feitas buscas pelo local onde os suspeitos se encontravam

 

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu informações que 3 indivíduos estariam na praça traficando drogas.

Após denúncia, os militares abordaram L. H. A. P. de 23 anos e dois adolescentes de 15 anos.

Durante busca pessoal, com um dos menores, os militares encontraram a quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em dinheiro.

Com o apoio dos cães farejadores, foram feitas buscas pelo local onde os suspeitos se encontravam, sendo localizado escondido entre os entulhos, espalhadas em pequenas quantidades, 93 (noventa e três) buchas de substância com características semelhante a maconha e 41 (quarenta e uma) pedras de substância com características semelhantes a crack, bem como várias embalagens vazias utilizadas para embalar drogas.

Foi dada voz de prisão ao rapaz de 23 anos que conduzido para a Delegacia de Polícia para onde também foi levado o material apreendido.

Os menores também foram levados para a Delegacia para esclarecimentos.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *