Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prevmoc faz recadastramento dos lojistas do Shopping Popular

Montes Claros – Prevmoc faz recadastramento dos lojistas do Shopping Popular

Montes Claros – Prevmoc faz recadastramento dos lojistas do Shopping Popular

Montes Claros - Prevmoc faz recadastramento dos lojistas do Shopping Popular
Montes Claros – Prevmoc faz recadastramento dos lojistas do Shopping Popular

 

Esta sendo realizado  o recadastramento dos lojistas do Shopping Popular Mário Ribeiro.

Conforme o Prevmoc, Instituto responsável por sua gestão, a medida se justifica pela necessidade de atualização do banco cadastral dos lojistas, para manter a organização do Shopping.

Para tanto, os servidores do Shopping comparecerão em cada loja durante o período citado, conforme determinação feita pela Portaria nº 18/2017, disponível no Diário Oficial desta terça-feira (18).

Vale ressaltar para os lojistas, que durante o recadastramento será necessário a apresentação dos documentos pessoais, bem como a cópia do termo de permissão de uso. Além disso, a veracidade das informações é de inteira responsabilidade dos lojistas e os mesmos devem estar presentes no local para disponibilizar as informações solicitadas.

A administração tem buscado parceria junto à Prevmoc, no sentido de organizar o instituto de previdência dos servidores que se encontra com muitas dificuldades financeiras depois de gestões que não corresponderam à responsabilidade exigida para administrar o instituto. Prova disso é que a prefeitura, por força de lei, tem repassado mensalmente cerca de R$ 1 milhão e 800 mil para complementar o pagamento das aposentadorias dos servidores do Prevmoc.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *