Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Colegas prestam homenagens ao jornalista Artur Almeida nas redes sociais

Colegas prestam homenagens ao jornalista Artur Almeida nas redes sociais

Pouco tempo após a triste notícia do falecimento do jornalista Artur Almeida, apresentador da rede Globo, as redes sociais foram inundadas por homenagens e mensagens de colegas da imprensa lamentando a perda. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite de segunda-feira (24/07/2017) quando estava em Portugal, em férias. 

Apresentadora do Globo Esporte, Maíra Lemos foi uma das que prestaram homenagens ao apresentador
Apresentadora do Globo Esporte, Maíra Lemos foi uma das que prestaram homenagens ao apresentador

 

“Sou grata por ter tido a sorte de trabalhar e aprender com ele e de encontrá-lo uma última vez, recentemente, para ouvi-lo me chamar de ‘Érikinha’ e guardar a lembrança viva de alguém que brilhou com descrição e seguia com serenidade seu caminho de sucesso e competência, trilhado ao longo de tantos anos”, escreveu a jornalista Érika Gimenes.

“Ele entrava na casa das pessoas todo dia. De uma forma tão gostosa. Artur Almeida tinha jeitão de sério, mas era de um alto-astral sem igual”, publicou a colega de Globo Liliana Junger.

A apresentadora do Globo Esporte, a mineira Maíra Lemos, postou em seu Facebook uma foto ao lado de Artur. “Por favor, peço, de coração, que rezem, orem e meditem pelo meu amigo Artur Almeida e sua família, neste momento difícil. Vai com Deus, meu querido companheiro, iluminado”, escreveu.

Editor-chefe da Globo Minas, o profissional de 57 anos estava há 20 anos na emissora e apresentava atualmente o MGTV 1ª edição. Artur deixa a mulher e três filhas. Confira a reportagem sobre a morte de Artur Almeida.

Veja outras homenagens de colegas do jornalista: 

 

 

 

 

 

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *