Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Morre o jornalista Artur Almeida

Morre o jornalista Artur Almeida

O jornalista Artur Almeida morreu na noite dessa segunda-feira (24/07/2017) aos 57 anos.

Morre o jornalista Artur Almeida
Morre o jornalista Artur Almeida

 

Atualmente à frente do MGTV 1ª Edição, na Globo, ele estava de férias em Portugal quando teve uma parada cardiorrespiratória, segundo as primeiras informações. O jornalista chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital no país.

De acordo com matéria publicada no site da emissora, o apresentador trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos e deixa mulher e três filhas.

“Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade”, diz o texto.

Após a triste notícia do falecimento, as redes sociais foram inundadas por homenagens de colegas a Artur.

Clique AQUI para conferir a reportagem com a repercussão da morte entre seus colegas de profissão.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *