Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Pais são encontrados mortos depois de filha filmar próprio suicídio

Pais são encontrados mortos depois de filha filmar próprio suicídio

Poucos dias depois de ver a filha transmitir ao vivo a própria morte pelo Instagram, os pais da estudante Bruna Borges, de 19 anos, foram encontrados mortos na garagem de casa em Rio Branco, no Acre. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, 49, tenham suicidado. 

Ao lado dos corpos, havia uma carta. O conteúdo do material ainda não foi divulgado pela polícia
Ao lado dos corpos, havia uma carta. O conteúdo do material ainda não foi divulgado pela polícia

 

Os corpos foram encontrados na tarde da última sexta-feira (28) por uma familiar do casal. A investigação ainda não apontou indícios de que uma terceira pessoa tenha participação nas mortes. Apesar disso, também há a possibilidade de que um dos dois possa ter assassinado o outro e, em seguida, tirado a própria vida.

“Essa hipótese é improvável, mas as investigações estão em curso. Certeza mesmo só com a conclusão do inquérito. A princípio foi duplo suicídio. Não há nenhuma evidência de que uma terceira pessoa tenha cometido um crime ou auxiliado. O casal foi encontrado na garagem da mesma casa onde a filha se matou”, disse o Secretário Adjunto da Polícia Civil do Acre, Josemar Portes.

Ao lado dos corpos, havia uma carta. O conteúdo do material ainda não foi divulgado pela polícia.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.