Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Bebê nasce ‘grávido’ do irmão gêmeo

Bebê nasce ‘grávido’ do irmão gêmeo

Bebê nasce ‘grávido’ do irmão gêmeo

Um bebê indiano nasceu grávido do irmão. O caso instigante é uma rara anomalia genética, chamada de “feetus in fetu”, e há menos de cem casos registrados em todo o mundo, conforme atesta o site científico IFLScience. O gêmeo parasita de sete centímetros cresceu atrás do estômago do irmão e só foi detectado depois do nascimento.

Gêmeo parasita foi retirado de bebê assim que ele nasceu
Gêmeo parasita foi retirado de bebê assim que ele nasceu.

 

Conforme o jornal britânico “The Independent”, o gêmeo parasita estava dentro do saco fetal do recém-nascido e já tinha cabeça, um braço e uma perna. O bebê, que carregava o “irmão” foi submetido a uma cirurgia de extração, encontra-se em situação estável. A previsão é que ele possa desenvolver-se normalmente.

Os gêmeos parasitas são caracterizados pela incapacidade que eles têm de sobreviver sem o irmão hospedeiro, porque lhes faltam justamente os órgãos necessários para que sejam autônomos.

Leia Também

Saiba como comprar passagens por até R$ 183 nos voos de Montes Claros para SP e Rio de Janeiro

* Por: da redação - 18 de julho de 2018. As ofertas estão disponíveis para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *