Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Viralizou – Vídeo de bebê abraçando a mãe pós-parto vira sucesso mundial

Viralizou – Vídeo de bebê abraçando a mãe pós-parto vira sucesso mundial

Viralizou – Vídeo de bebê abraçando a mãe pós-parto vira sucesso mundial

O vídeo de um bebê recém-nascido abraçando o rosto da mãe com força logo após o parto foi visto por mais de 4 milhões de pessoas na internet.

Viralizou - Vídeo de bebê abraçando a mãe pós-parto vira sucesso mundial
Viralizou – Vídeo de bebê abraçando a mãe pós-parto vira sucesso mundial

 

O registro foi feito em um hospital de Vila Velha (ES). “O momento mais emocionante da minha vida”, escreveu a mãe ao postar as imagens no dia seguinte.

Devido ao sucesso do vídeo, o parto de Brenda Coêlho, de 24 anos, e da filha Ágata repercutiu até na imprensa internacional.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (4) pelos jornais britânicos, Brenda contou que a reação da recém-nascida surpreendeu a equipe médica. “Eles não podiam acreditar como ela estava tão carinhosa comigo”, disse ela.

 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por até R$ 183 nos voos de Montes Claros para SP e Rio de Janeiro

* Por: da redação - 18 de julho de 2018. As ofertas estão disponíveis para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *