Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Família interrompe velório ao perceber que corpo ‘estava quente’

Família interrompe velório ao perceber que corpo ‘estava quente’

Família interrompe velório ao perceber que corpo ‘estava quente’

Os moradores da pequena cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9).

Aparelho mostrou que ainda havia batimentos cardíacos
Aparelho mostrou que ainda havia batimentos cardíacos

 

O velório de Neimar Bonetti, de 44 anos, foi interrompido depois que parentes acharam que o corpo dele ‘ainda estava quente’.

Bonetti, que era morador de um assentamento na cidade de São José das Palmeiras, passou mal e teve a morte constatada na terça-feira, em um hospital. Mas durante o velório, nesta quarta, a família percebeu algo estranho e chamou um médico.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o corpo aparece dentro do caixão, com um oxímetro no dedo, mostrando a presença de batimentos cardíacos.

Bonetti foi removido imediatamente e levado a um hospital. Lá, ele passou por uma nova avaliação de emergência, que confirmou a morte. A família chegou a acionar a polícia, mas ainda não se sabe se eles pretendem registrar o caso. O corpo do homem será enterrado no fim da tarde desta quarta.

Veja o vídeo:


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).