Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Caminhão tomba na MGC-122

Norte de Minas – Caminhão tomba na MGC-122

Norte de Minas – Caminhão tomba na MGC-122

Na manhã desta quinta-feira (10/08/2017), um caminhão tombou na MGC-122, entre as cidades de Capitão Enéas e Janaúba, e interditou a rodovia nos dois sentidos.

Norte de Minas - Caminhão tomba na MGC-122
Norte de Minas – Caminhão tomba na MGC-122

 

O condutor do caminhão, de 52 anos, contou à polícia que cochilou ao volante e tombou na pista. Ele estava sozinho e não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor fez o teste do bafômetro e não foi constatado embriaguez.

Em função do tombamento da carreta, houve congestionamento nos dois sentidos da via de aproximadamente 8 KM.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente seis hora, e a pista foi totalmente liberada por volta das 10:30 horas da manhã.

O motorista seguia sentido Janaúba quando ocorreu o acidente e o veículo estava carregado de caixas vazias.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).