PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Mais Seções » Famosos » Padre Fábio de Melo diz que já foi xingado por atleticanos na internet

Padre Fábio de Melo diz que já foi xingado por atleticanos na internet


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de agosto de 2017
Last modified:10 de agosto de 2017

Summary:

Padre Fábio de Melo diz que já foi xingado por atleticanos na internet

Padre Fábio de Melo diz que já foi xingado por atleticanos na internet

Os perfis do padre Fábio de Melo nas redes sociais constantemente recebem milhares de interações dos internautas por causa de sua irreverência ao comentar sobre diversos assuntos. No entanto, há um tema em específico que ele promete jamais falar novamente: o futebol.

Para Fábio de Melo é preciso discernir os assuntos nos quais as brincadeiras são permitidas
Para Fábio de Melo é preciso discernir os assuntos nos quais as brincadeiras são permitidas

 

Em entrevista ao programa “No ar”, da Rádio Globo, o padre – torcedor do Cruzeiro – afirmou na última terça-feira (8) que uma vez ele fez uma piada sobre o rival Atlético e, por isso, foi xingado pelos torcedores do Galo.

“Uma vez eu fiz um piadinha entre Cruzeiro e Atlético, porque eu tenho uma família toda atleticana. Então eu acabo fazendo aquilo (nas redes sociais) que lá em casa eu faria. Meu amigo, tiraram do túmulo a minha trisavó para xingar a velha. Só a minha geração não bastou, não. Precisou de várias”, comentou.

Para Fábio de Melo é preciso discernir os assuntos nos quais as brincadeiras são permitidas nas redes sociais. “A internet é uma casa de vidro em que você escolhe viver com todos os riscos e possibilidades. Tem assuntos sagrados que eu já sei que não posso brincar mais”, ressaltou.

O apresentador ainda colocou o hino do cruzeiro em homenagem ao padre, que disse: “Olha aí, que lindo”.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *