Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros promove campanha da vacinação antirrábica

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros promove campanha da vacinação antirrábica

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros promove campanha da vacinação antirrábica

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros promove campanha da vacinação antirrábica
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros promove campanha da vacinação antirrábica

 

A Prefeitura de Montes Claros através do Centro de Controle Zoonose (CCZ) promove no dia 12 de agosto, uma campanha de vacinação antirrábica.

Serão disponibilizados 94 postos de vacinação, distribuídos por toda a cidade, no horário de 8h às 17h. No dia 20, a ação acontece na zona rural em diversos postos instalados nos distritos e povoados do município.

Segundo o coordenador do CCZ, Luis Osmane Borges, a meta é imunizar cerca de 60 mil cães e gatos. “A ação tem como objetivo controlar a circulação de vírus da raiva nos caninos e felinos, prevenindo a raiva humana”, afirma.

A vacina é gratuita e válida para os cães e gatos acima de três meses de idade, e também, para as cadelas e gatas prenhes e amamentando. Mais informações pelo telefone (38) 3229-3369/3370.

Leia Também

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

* Por: da redação - 19 de julho de 2018. Delta transporta 50 milhões de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *