PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Não me calo mais’, diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima

‘Não me calo mais’, diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima


Reviewed by:
Rating:
5
On 12 de agosto de 2017
Last modified:12 de agosto de 2017

Summary:

'Não me calo mais', diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima

‘Não me calo mais’, diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima

 Após fazer comentários inadequados sobre a aparência física de Fernanda Lima e receber réplica da apresentadora da Globo, Silvio Santos trará a polêmica à tona no próximo Programa Silvio Santos no domingo (13).
Dono do SBT, Silvio Santos deve voltar à telinha das operadoras de TV a cabo em São Paulo, Brasília e outras cidades paulistas
Dono do SBT, Silvio Santos deve voltar à telinha das operadoras de TV a cabo em São Paulo, Brasília e outras cidades paulistas

 

No começo de julho, Silvio havia comentado que com ela “não havia amor nem sexo”, fazendo alusão ao nome do programa apresentado por Fernanda na Globo. No último dia 30, ela foi perguntada pelos repórteres do Pânico na Band sobre a fala e deu sua opinião: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?'”

No programa de domingo (13), que também contará com o quadro Jogo dos Pontinhos e Não Erre a Letra, os telespectadores poderão ver Silvio comentando a discussão e afirmando: “Não me calo mais”.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *