Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Programa da Prefeitura oferece transporte gratuito de dez bairros para o parque municipal

Montes Claros – Programa da Prefeitura oferece transporte gratuito de dez bairros para o parque municipal

Montes Claros – Programa da Prefeitura oferece transporte gratuito de dez bairros para o parque municipal

A Prefeitura de Montes Claros mantém o Programa Vale-verde, com o transporte gratuito de pessoas de diversas regiões da cidade para o Parque Municipal Milton Prates aos domingos.  

Montes Claros - Programa da Prefeitura oferece transporte gratuito de dez bairros para o parque municipal
Montes Claros – Programa da Prefeitura oferece transporte gratuito de dez bairros para o parque municipal

 

O programa conta hoje com dez linhas que partem dos bairros Santa Rafaela, Jaraguá, JK, Independência, Village do Lago, Vila Sion, Vila Telma, Carmelo, Residencial Vitória e Vila Anália.

O transporte gratuito é disponibilizado durante todo o domingo, das 9h às 17h, com partida de duas em duas horas de cada bairro. O maior objetivo é levar lazer às pessoas de baixa renda através da visita ao parque, que oferece inúmeras opções de diversão.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Paulo Ribeiro, o programa é essencial para garantir o acesso dos moradores ao parque. A proposta da prefeitura é valorizar os pontos turísticos da cidade. O transporte gratuito garante o entretenimento de muitas famílias, proporcionando o acesso a um dos locais mais bonitos de Montes Claros.

Mais informações sobre o Vale-verde podem ser obtidas por meio do telefone 2211-3321.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *