Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Criar loja online e integrá-la com o Facebook

Criar loja online e integrá-la com o Facebook

Criar loja online e integrá-la com o Facebook

Criar loja online e integrá-la com o Facebook

 

Cada vez mais as redes sociais são uma boa forma de se vender produtos online. Assim sendo, a verdade é que se interligar qualquer loja online com esta rede social, aumenta de forma exponencial a hipótese de conseguir ótimos resultados de vendas.

Contudo, são muitos os empresários que não têm ainda esta noção e estão a perder imenso dinheiro para a concorrência. Hoje damos-lhe umas dicas.

Como interligar a loja virtual com o Facebook

A verdade é que nos dias que correm é possível criar loja virtual grátis e interligar a mesma com o Facebook de forma a obter um maior volume de vendas e consequentemente um maior volume de faturação.

No entanto, são muitos os empresários que não o fazem, pois não sabem as vantagens associadas a essa integração (sim, porque se você optar por criar a loja no FaceStore os valores são muito elevados, logo é preferível realizar a integração).

De forma a simplificar a sua vida, descubra as vantagens de colocar os seus produtos à venda no Facebook.

·         Maior alcance do seu público-alvo;

·         Maior interação com a sua comunidade, facilitando o esclarecimento de dúvidas;

·         Aumento da notoriedade da marca;

·         Aumento do volume de vendas;

·         Aumento do volume de faturação;

·         Aumento da consolidação de mercado;

·         Possibilidade de promover os seus produtos através do Facebook ADS (criando campanhas direcionadas para os diferentes produtos e público alvo);

·         Possibilidade de monitorização frequentemente e ajustar em tempo real o que está a fazer.

Como vê, existem inúmeras vantagens associadas ao facto de colocar a sua loja virtual interligada com a maior rede social de todos os tempos.

Só precisa de ter alguma paciência. Mas acredite que irá ficar perfeito. Melhor ainda, será se o logotipo da sua loja online tiver sido criado por si! Não sabe como fazer? Veja de seguida.

 

Criar logotipo grátis – Sim é possível

Sim, é possível que você consiga facilmente criar logótipo grátis. Só precisa de algumas dicas e do software certo para que tudo fiquei perfeito.

Não acredita? Veja as nossas dicas de seguida.

Algumas dicas que deve ter em conta são:

·         Não siga as tendências atuais (as grandes marcas são intemporais e os seus logos são reconhecidos de imediato);

·         Não use (nunca) imagens com direitos de autor (pois pode ver-se a par com algum processo judicial);

·         Não exagere no design do logotipo (evite ao máximo ter vários pormenores uma vez que os mesmos podem ficar desformados se redimensionar a imagem);

·         Não use demasiadas cores (uma ou duas é o ideal);

·         Vá analisando o processo de criação com frequência, porque depois de terminado poderá não conseguir ajustar o que necessita;

·         Não use imagens com rasto ou pixeis;

·         Não deve depender das cores para passar uma imagem dos seus serviços ou produtos;

Como vê, é bastante simples! Você apenas precisa de colocar as mãos à obra, interligar a sua loja online com o Facebook e depois colocar o seu logo para que os seus clientes comecem a reconhecê-lo.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).