Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Outros Esportes » Copa do Brasil – Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro

Copa do Brasil – Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro

Copa do Brasil – Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro

Em jogo truncado, o Grêmio bateu o Cruzeiro por 1 a 0 na Arena. O gol da vitória saiu na reta final do primeiro tempo com Lucas Barrios. Com o resultado, o time gaúcho joga por um empate para chegar a final. 

Copa do Brasil - Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro
Copa do Brasil – Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro

 

Já os mineiros precisam de dois gols para avançar no torneio. Agora o jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo

Melhor em campo, o Grêmio jogava no campo de ataque do Cruzeiro e buscava furar a barreira mineira de alguma forma. Já que estava difícil com a bola no chão, o jeito foi apelar no cruzamento e Barrios quase abriu o placar, mas parou em Fábio.https://jornalmontesclaros.com.br/2017/07/31/copa-do-brasil-cbf-sorteia-mandos-e-cruzeiro-decidira-em-casa-contra-o-gremio/

Sem deixar o Cruzeiro crescer em campo, o time de Renato Gaúcho continuava no ataque e criou mais uma bela oportunidade. Dessa vez foi Pedro Rocha, que arriscou um belo chute de fora da área e Fábio praticou excelente defesa de mão trocada.

De tanto insistir o gol do Grêmio saiu nos minutos finais e no contra-ataque. Michel achou Pedro Rocha, que deu de primeira para Luan. O camisa 7 chutou forte e no rebote de Fábio Lucas Barrios mandou para o fundo das redes, 1 a 0 e muita festa na Arena.

Segundo Tempo

Em desvantagem no marcador e necessitando de um gol fora de casa, o time visitante subiu a marcação e buscava mais o campo de ataque. Claramente recuado, o Grêmio tinha dificuldade para sair de trás e Marcelo Grohe teve que trabalhar em chute de Diogo Barbosa.

Aos 15 minutos da segunda etapa o lance mais polêmico da arbitragem. Após dividida de Ezequiel com Luan, o árbitro marcou pênalti para o Grêmio, mas foi avisado pelo auxiliar que o choque ocorreu fora da área e voltou atrás na marcação.

Apesar das mexidas táticas e técnicas do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro encontrava muita dificuldade de incomodar o Grêmio e o jogo ficava truncado no meio de campo, do jeito que o time da casa queria.

Nos acréscimos o Cruzeiro teve uma grande chance com Raniel, que partiu pra cima do zag

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *