PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Vôlei – Pequi Atômico viaja para amistoso de olho em estreia no Mineiro

Vôlei – Pequi Atômico viaja para amistoso de olho em estreia no Mineiro

Vôlei – Pequi Atômico viaja para amistoso de olho em estreia no Mineiro

A equipe do MONTES CLAROS VÔLEI (MCV) viajou na noite desta quarta-feira, 16, para Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde enfrenta nesta quinta, às 19h, e na sexta-feira, às 15h, a equipe Juiz de Fora Vôlei (JFV) em dois amistosos pelo Desafio Mineiro de Vôlei.

Vôlei - Pequi Atômico viaja para amistoso de olho em estreia no Mineiro
Vôlei – Pequi Atômico viaja para amistoso de olho em estreia no Mineiro

 

A equipe que vencer as duas partidas sairá campeã do desafio. Se os amistosos terminarem com uma vitória para cada equipe – independente do placar – um set extra será disputado para o desempate e conhecer o vencedor do desafio.

Para o técnico Chico dos Santos, os dois amistosos vão servir como base para entrosamento entre os jogadores. “Uma coisa é vc treinar. Outra é jogar. Em quase 1 mês de meio de trabalho, estamos trabalhando focado na preparação para estreia no Mineiro, e, claro, na Superliga. Será uma ótima oportunidade para vermos o entrosamento entre os atletas em quadra”, destacou o técnico.

Já o capitão da equipe, o levantador Sandro, ressalta que este desafio vai servir como um início de temporada bem disputada entre as melhores equipes do país. “Juiz de Fora é uma grande equipe e está entre as melhores da Superliga. Será uma ótima oportunidade para trabalharmos em equipe, pois temos jogadores experientes que vão jogar o seu melhor e trazer o troféu deste desafio para Montes Claros”, ressaltou o capitão.

O oposto Lorena, de volta ao MONTES CLAROS VÔLEI  nesta temporada, espera dois jogos bastante disputados e disse que não vai faltar empenho e dedicação dos jogadores em quadra.

“Todos que me conhecem, sabem o quanto eu visto uma camisa de uma time. Foi assim na minha primeira passagem por Montes Claros e  será novamente. Podem esperar que meus colegas e eu vamos nos entregar de corpo e alma em cada partida. O que não nos falta é força de vontade e garra para vencer”, finalizou o ídolo da torcida norte-mineira.

Por Wesley Gonçalves

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *