Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Cultura NM – Thiago Pinho, cantor norte mineiro, lança nova música de trabalho

Cultura NM – Thiago Pinho, cantor norte mineiro, lança nova música de trabalho

O cantor norte-mineiro Thiago Pinho lançou nesta sexta-feira (18/08) sua música de trabalho “Rádio Sofrência”.

Cultura NM - Thiago Pinho, cantor norte mineiro, lança nova música de trabalho
Cultura NM – Thiago Pinho, cantor norte mineiro, lança nova música de trabalho

 

A música faz parte do EP “Thiago Pinho Em Casa”, lançado digitalmente no último dia 30 de junho.

É uma composição de Marcelo Henri, da dupla Marcelo & Matteo que também participou do projeto, e tem participação da dupla Kaio Marques & Nataly nos vocais. “Rádio Sofrência” conta a história de um rapaz que é deixado pela mulher e liga incessantemente para a rádio pedindo músicas românticas, as famosas modas, de conhecidas duplas sertanejas.

A música já está disponível no Spotify, YouTube e nas principais plataformas de música digital, os links estão no site www.thiagopinho.com.br .

“Rádio Sofrência é uma música que quando ouvi fiquei louco, tem uma sonoridade e letra bem atuais. É a história de um rapaz arrependido e que está sofrendo por não ter mais o seu amor por perto e encontra em modas antigas a sua “sofrência”. Tive o privilégio de gravar com Kaio Marques & Nataly que são amigos verdadeiros há muitos anos. Espero que todo mundo goste deste novo trabalho”, conta Thiago com muito entusiasmo.

Paralelo ao lançamento da música, Thiago Pinho também está em estúdio produzindo uma faixa inédita que será lançada muito em breve e conta com a produção de Ray Ferrari, produtor de duplas como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti e Thaeme e Thiago.

Thiago Pinho é cantor e compositor norte-mineiro com 16 anos de estrada dedicados à música sertaneja, que após encerrar a dupla “Matheus & Thiago”, está há 2 anos em carreira solo.

Link da música no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RGEUwg200RY

Link do EP no Spotify: https://open.spotify.com/album/0QA3cyYvjDTVeBrZbKV708

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *