Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Vôlei – No Tie-break, Monte Claros Vôlei vence os dois amistosos contra Juiz de Fora

Vôlei – No Tie-break, Monte Claros Vôlei vence os dois amistosos contra Juiz de Fora

O MONTES CLAROS VÔLEI terminou os dois amistosos contra o Juiz de Fora Vôlei (JFV) com duas vitórias no tie-break por 3 sets a 2. Foram dois jogos bem disputados em que sobressaiu a força e experiência do Pequi Atômico, que traz para o Norte de Minas, o troféu Desafio Mineiro de Vôlei.

Vôlei - No Tie-break, Monte Claros Vôlei vence os dois amistosos contra Juiz de Fora
Vôlei – No Tie-break, Monte Claros Vôlei vence os dois amistosos contra Juiz de Fora

 

Na tarde desta sexta-feira, no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), as duas equipes entraram em quadra para mais um jogo em que os donos da casa saíram na frente e fechou o primeiro set em 25 x 17.

O Pequi Atômico mostrou reação e venceu o segundo set por 25 x 22. O terceiro e quarto set foram os mais apertados. A equipe do JFV fechou o set em 31 x 29. Já no quarto set, o MOC VÔLEI voltou a reagir e terminou em 26 x 24.

O tie-break foi mais tranqüilo para os norte-mineiros, com uma vitória por 15 x 05. No primeiro jogo na noite desta quinta-feira, o MONTES CLAROS VÔLEI fez sua estreia contra o JF Vôlei e também venceu por 3 a 2 com parciais de 26 x 24, 25 x 21, 20 x 25, 18 x 25 e 15 x 09.

Desafio Mineiro de Vôlei

O Desafio Mineiro de Vôlei entre Montes Claros Vôlei e JF Vôlei foi composto por dois confrontos. Nesta segunda partida começaram como titulares os jogadores: Sandro, Lorena, Mudo, Tarcísio, Vivalde, Zanoti e Alan.

Estreia no Mineiro

MONTES CLAROS VÔLEI tem em sua estreia uma disputa contra o Sada/Cruzeiro, no Ginásio do Riacho em Contagem no dia 25 de agosto, às 20h.

No dia 02 de setembro, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Caldeirão do Pequi Atômico, às 19h. Será o primeiro contato da nova equipe e comissão técnica com a sua torcida.

Por Wesley Gonçalves

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *