Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » Vídeo – Jovem surta após assistir ‘Anabelle 2’ e é levada para o hospital

Vídeo – Jovem surta após assistir ‘Anabelle 2’ e é levada para o hospital

Vídeo – Jovem surta após assistir ‘Anabelle 2’ e é levada para o hospital

Uma jovem teve um surto após assistir ao filme “Anabelle 2: A criação do mal” em um shopping de Teresina, no Piauí. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra uma pessoa caída no chão aos berros e tossindo de forma descontrolada, enquanto amigos tentam ajudá-la sem sucesso.

Garota teve crise ao ver o filme de terror
Garota teve crise ao ver o filme de terror

 

A menina teve que ser socorrida pela brigada de incêndio do shopping e, em seguida, levada a um hospital em ambulância.

“A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, disse um funcionário do shopping ao portal UOL. “O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu”.

Dirigido por David. Sandberg, “Annabelle 2 – A Criação do Mal” estreou no Brasil nesta quinta. O filme é a continuação do longa lançado em 2014, que traz a história de uma boneca amaldiçoada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *