Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é atingido por bala perdida dentro de casa no bairro Vila Telma

Montes Claros – Homem é atingido por bala perdida dentro de casa no bairro Vila Telma

Montes Claros – Homem é atingido por bala perdida dentro de casa no bairro Vila Telma

Na noite deste domingo (20/08/2017), um homem, de 47 anos ficou ferido após ser atingido por uma bala perdida dentro da própria casa no bairro Vila Telma, em Montes Claros.

Montes Claros - Homem é atingido por bala perdida dentro de casa no bairro Vila Telma
Montes Claros – Homem é atingido por bala perdida dentro de casa no bairro Vila Telma

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher que disse que estava no quintal da casa junto com o homem quando escutou barulho de disparos de arma de fogo e, logo em seguida, percebeu que a vítima, tinha sido atingida de raspão no braço direito.

A mulher disse ainda que saiu na rua e viu toda a vizinhança assustada que relatou para os militares que viram dois homens em uma motocicleta passando pela rua gritando e efetuando os disparos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU que o encaminhou para um Hospital de Montes Claros.

Até o momento se desconhecem as causas dos disparos, e os autores dos mesmos.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).