Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – PM prende homens com drogas, motocicletas e armas de fogo no Nortes de Minas

Norte de Minas – PM prende homens com drogas, motocicletas e armas de fogo no Nortes de Minas

Norte de Minas - PM prende homens com drogas, motocicletas e armas de fogo no Nortes de Minas
Norte de Minas – PM prende homens com drogas, motocicletas e armas de fogo no Nortes de Minas

 

A Polícia Militar ontem, 23, por volta das 14h40min, compareceu na rua José de Souza Meira, bairro Pernambuco, em Bocaiuva, no Norte de Minas, onde, segundo informações 01 (um) indivíduo, posteriormente identificado como J. F. S., 30 anos, cultivava pés de maconha nos fundos da residência e que vários usuários veem frequentando o local.

De posse das informações os policiais militares deslocaram ao local onde foram recebidos por M. J. S., 54 anos, proprietária do imóvel; questionada sobre J. F. S, informou ser o seu filho, contudo ele não se encontrava; franqueada a entrada ao local, durante as buscas localizaram algumas ferramentas, 01 (um) balde contendo 01 (uma) planta semelhante a maconha, e, no interior de 01 (uma) sacola plástica, em um saco plástico, 17 (dezessete) pinos de substância semelhante a cocaína, prontas para o comércio; continuando as buscas localizaram, em meio as plantações, nos fundos do quintal, plantadas em baldes, sacos plásticos e em 02 (dois) canteiros, 16 (dezesseis) pés de plantas semelhantes a maconha e ainda, no interior de 01 (um) porta óculos, 01 (uma) cápsula calibre .38, deflagrada.

O autor não se achava e nem foi localizado, a genitora deste, proprietária da residência, foi conduzida a DP, para esclarecimentos, com os materiais apreendidos.

————————————————————————————

A Polícia Militar ontem, 23, por volta das 23h30min, durante patrulhamento pela rua Bambuí, bairro Bom Jardim, em Taiobeiras, no Norte de Minas, deparou com 01 (uma) motocicleta Twister, cor vermelha, placa DEK-4571, cujo condutor, ao perceber a presença policial, evadiu, contudo, foi acompanhado, contido, abordado e identificado como D. S. S., 20 anos, quando tentava entrar em casa com a motocicleta.

Durante as buscas na residência os policiais militares localizaram 23 (vinte e três) papelotes de substância semelhante a cocaína; 01 (um) simulacro de arma de fogo; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (uma) motocicleta Twister, cor prata, placa DPU-5323, usada pelo indivíduo A. H. B., 20 anos, já conhecido nos meios policiais, e 02 (duas) menores de idade, que os acompanhavam. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Os indivíduos foram presos e conduzidos a DP com os materiais apreendidos; as menores, que não se fizeram assistidas por seus responsáveis porque não foram localizados, foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.

————————————————————————-

A Polícia Militar ontem, 23, por volta das 10h30min, compareceu na Comunidade Lagoa da Fazenda, na zona rural de Ninheira, no Norte de Minas, onde, segundo denúncia, ocorria desmatamento ilegal; no local deparou com 01 (uma) carvoeira e 01 (um) acampamento com diversos barracos de lona plástica.

Durante parlamentação com os encarregados da carvoeira, que acompanharam a fiscalização, os policiais militares perceberam quando 01 (um) indivíduo, não identificado, saiu de 01 (um) dos barracos e, de forma suspeita, adentrou a mata; durante as buscas no mato, próximo ao barraco, localizaram 02 (duas) espingardas, tipo polveira, e 01 (uma) armadilha para capturar tatu; em outro barraco localizaram mais 01 (uma) espingarda, tipo polveira, que também foi apreendida.

Os donos dos barracos não foram localizados, contudo, segundo informações 01 (um) deles, J. S. P., é natural de Missão Velha/CE, e reside em Cândido Sales/BA. As armas foram apreendidas e entregues na DP, em São João do Paraíso.

A armadilha também apreendida foi entregue no IEF, em Salinas.

—————————————————————————–

A Polícia Militar ontem, 23, por volta das 10h35min, durante patrulhamento pela rua Burarama, bairro Burarama, em Capitão Enéias, no Norte de Minas, consultaram, via sistema, o veículo motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa OQZ-1071, sendo constatado que o veículo consta queixa de roubo; segundo uma testemunha o veículo é de propriedade do vereador W. A. P., 30 anos, vulgo “Gugu taxista”, que se encontrava na Câmara Municipal.

Segundo o vereador o veículo era dele; que tinha um veículo Fiat Uno e o vendeu para um indivíduo, que tem por apelido “lobo”, que mora em Lontra, e, que o veículo fora lhe repassado como parte do pagamento que ficou faltando do valor da venda do Fiat Uno; que o citado indivíduo, “lobo”, compra veículos para revenda; que no ato da compra repassou a ele o CRLV do veículo, exercício 2016; 01 (um) ficha de transferência do veículo e 01 (uma) taxa de transferência do mesmo veículo; informou ainda que não havia tentado transferir porque o homem havia falado com ele que não tinha o CRLV porque o veículo era financiado.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio conveniado, em Francisco Sá.

O envolvido foi preso e conduzido a DP, nesta cidade.

As informações são da Ascom 11 RPM

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *