Últimas Notícias

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz ajustes para estreia no Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz ajustes para estreia no Mineiro

A menos de um dia para a estreia no Campeonato Mineiro, o técnico do Montes Claros Vôlei faz os últimos ajustes para fazer bonito na competição. A equipe vem de duas vitórias nos amistosos e está confiante.

Vôlei - Montes Claros Vôlei faz ajustes para estreia no Mineiro
Vôlei – Montes Claros Vôlei faz ajustes para estreia no Mineiro

 

Os dois jogos, contra o Juiz de Fora Vôlei, foram excelentes para nós. Estrear o Mineiro sem nenhum jogo seria muito mais difícil. O time já pegou algum ritmo de jogo, e já melhorou muita coisa que não estava apresentando no treinamento. Os jogadores estão treinando em um ritmo muito acima do esperado, ele assimilaram bem meu estilo. Se mantiver este ritmo, o resultado final será muito bom -, explica o técnico Chico dos Santos.

Na temporada de 2016, o MOC Vôlei foi destaque durante a Superliga e conseguiu protagonizar bons jogos contra os “favoritos”. Segundo Chico dos Santos, para chegar a um voleibol de alto nível, o time precisa estar sempre focado.

Tem muita coisa para fazer ainda, mas acho que eles podem surpreender. O trabalho é muito bem feito e eles estão treinando bastante. Falta um tempo ainda para falar que está bom, mas tudo segue dentro de um planejado. A torcida pode esperar uma equipe jogando com muita garra e no nível máximo.

A estreia do Montes Claros será contra o Sada Cruzeiro, às 20h, em Contagem.