Últimas Notícias

McDonald’s terá que indenizar cliente que achou barata no sanduíche

McDonald’s terá que indenizar cliente que achou barata no sanduíche

O McDonald’s terá que indenizar um cliente de Curitiba que encontrou uma barata em um Quarteirão com Queijo. Em decisão publicada nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça do Paraná decidiu que a rede de fast food terá que pagar R$ 10 mil ao cliente, segundo o jornal Gazeta do Povo.

Cliente achou inseto em um dos sanduíches que ele comprou
Cliente achou inseto em um dos sanduíches que ele comprou

 

O caso ocorreu em 2013. Na ocasião, João Carlos de Lima comprou, para viagem, três lanches e relatou que os hambúrgueres estavam dentro de caixas lacradas, colocadas no interior de um saco de papelão.

Ao chegar ao seu carro, no estacionamento do local, consumiu aproximadamente metade de um Quarteirão e, após sentir um forte cheiro, constatou que havia um inseto grudado no queijo do sanduíche.

Primeiramente, o jovem tentou resolver a situação por vias extrajudiciais. Após queixa, recebeu apenas os R$ 12 pagos pelo lanche. Mas laudo anexado ao processo demonstrou que o inseto aderiu ao queijo em momento próximo ou logo após o preparo.

Na decisão, a relatora do caso disse inexistir “outra explicação plausível, salientando que não há qualquer indício de que tal inseto tenha sido ali colocado pelo próprio autor”.

Procurado, o McDonald’s não havia se manifestado até a publicação da reportagem.