Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Grupo é preso suspeito de série de homicídios em Verdelândia

Norte de Minas – Grupo é preso suspeito de série de homicídios em Verdelândia

Norte de Minas – Grupo é preso suspeito de série de homicídios em Verdelândia

Seis pessoas foram presas no domingo (27/08/2017) durante uma operação da Polícia Civil que desarticulou um grupo suspeito de envolvimento com série de homicídios em Verdelândia, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Grupo é preso suspeito de série de homicídios em Verdelândia - Foto: WhatsApp
Norte de Minas – Grupo é preso suspeito de série de homicídios em Verdelândia – Foto: WhatsApp

 

Segundo a corporação, o bando é suspeito de executar integrantes de gangues rivais na guerra por pontos de tráfico de drogas na região. Os envolvidos têm entre 19 e 32 anos e todos possuem passagem por tráfico de drogas e homicídios. Foram cumpridos os mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.

O grupo estava sendo investigado deste o início do mês pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. Durante a ação foi apreendido um revólver calibre 38, além de maconha escondida em um colchão. Todos os presos foram encaminhados para o Presídio de Janaúba.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *