Últimas Notícias

Montes Claros – Expositores se preparam para a 22° FENICS

Montes Claros – Expositores se preparam para a 22° FENICS

Está chegando a hora de começar uma das mais importantes feiras de negócios do Norte de Minas. Há 22 anos, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros realiza a Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS.  Uma das últimas etapas de preparação é a reunião com o expositor, nesta quinta-feira, 24 de agosto, no auditório da ACI, às 18h30.

Montes Claros - Expositores se preparam para a 22° FENICS
Montes Claros – Expositores se preparam para a 22° FENICS

 

Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, programação, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de crachás e ponto de energia”, esclarece Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.

A ACI tem know how na realização de feiras, conquistado em 22 edições, cada uma com sua peculiaridade. Na outra ponta, o expositor também se especializa a cada participação, usufruindo do público estimado em 80 mil pessoas para divulgar seus produtos e alavancar negócios, durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2017 avança no crescimento da área de estandes e prevê negócios na ordem de 100 milhões de reais, em 4 dias (de 14 a 17 de setembro).

“Nosso objetivo é satisfazer à demanda do expositor e surpreender o visitante. Daí a importância de tratar detalhes,  que vão desde o planejamento estratégico até a qualidade do local, desenho do mapa da feira, infraestrutura de estandes, escolha dos shows, vagas de estacionamento, segurança do público, etc. Cuidados que implicam na credibilidade do evento e na satisfação de todos”, afirma Kelington Mota, gerente executivo da ACI.

“A FENICS funciona como uma vitrine viva, pulsante. O público visita e conhece de perto os produtos, novidades e ainda participa de palestras de fomento à economia, contribuindo para que toda uma cadeia produtiva se movimente”, destaca Newton Figueiredo, presidente da entidade. O evento é promissor para todos e funciona como um termômetro desse engajamento dos empresários”. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.