Inicio » Educação » Cursos » Escola de Qualificação abre inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Montes Claros

Escola de Qualificação abre inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Montes Claros

Escola de Qualificação abre inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Montes Claros

Devido à grande procura por profissionais especializados na área de segurança do trabalho, a Escola de Qualificação Profissional IBRAV, (Instituto Brasileiro de Auxílio a Vida), está com matrículas abertas, somente nesta Sexta-feira dia 01/09 das 08:00 as 18:00 horas Na ACI MONTES CLAROS (Associação Comercial e Industrial) para turma do curso de Bombeiro Profissional Civil. Uma oportunidade que está sendo oferecida em Montes Claros e região.
Escola de Qualificação abre inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Montes Claros
Escola de Qualificação abre inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Montes Claros

 

Quem fizer o curso de qualificação profissional poderá atuar nas áreas de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento em altura e espaço confinado, resgate em acidentes além de outras áreas específicas. Os alunos também receberão treinamento de NR 35 e NR 33, com aulas práticas e teóricas que serão ministradas por profissionais capacitados e atuantes nas áreas.

Além de uma capacitação, uma profissão. Através da Lei Federal 11.901, regulamentou-se a profissão de Bombeiro Civil, tornando obrigatório o Bombeiro Civil nas empresas. O profissional depois de formado poderá atuar nas empresas privadas, Rodovias pedagiada, Eventos (Shows, Rodeios, Festas) Shopping, aeroportos, estádios de futebol e também para prestar concursos públicos.
As inscrições poderão ser realizadas:
Montes Claros – Dia 01/09 das 08:00 às 18:00 Horas Na ACI MONTES CLAROS (Associação Comercial e Industrial) 
R. Carlos Gomes, 110, sala 17, centro 
Taxa de inscrição Valor: R$: 60,00
As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (31) 3787-1720; (31) 99148-2726 (Tim); (31) 98779-7855 (Oi); (31) 99888-6940 (Vivo).


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).