Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Renata Kuerten, Celina Locks e mais tops arrasam no SPFW

Moda – Renata Kuerten, Celina Locks e mais tops arrasam no SPFW

Moda – Renata Kuerten, Celina Locks e mais tops arrasam no SPFW

Renata Kuerten , Celina Locks , Vivi Orth, Carol Trentini, Ana Claudia Michels , Bruna Tenório e Alicia Kuczman chamaram atenção nas passarelas do São Paulo Fashion Week . Desfiles de moda praia foram os que mais contaram com as tops, sendo que a Água de Coco reuniu o maior número em seu casting. Na sua opinião, qual delas estava mais bonita na semana de moda?

Tops na passarela do SPFW
Tops na passarela do SPFW

 

Renata Kuerten

 

Renata Kuerten exibiu o corpo malhado em desfiles de moda praia. Os biquínis e maiôs são da Vix (duas fotos da esquerda) e da Triya (duas da direita).

Celina Locks

 

Celina Locks subiu na passarela com peças da Água de Coco (duas fotos à esquerda), TIG (centro), Triya (duas à direita) e Lenny Niemeyer.

Ana Claudia Michels

 

Ana Claudia Michels voltou às passarelas do SPFW quase um ano após o nascimento de sua primeira filha, Iolanda. Apresentou dois looks da Água de Coco.

Carol Trentini

 

Carol Trentini deixou as pernas à mostra com dois looks estampados da Água de Coco.

Vivi Orth e Alicia Kuczman

 

A apresentação da Água de Coco também contou com Vivi Orth (foto da esquerda) e Alicia Kuczman (direita).

Bruna Tenório

 

Bruna Tenório é outra top que desfilou nesta edição do SPFW. Estava no casting de Água de Coco (fotos acima) e Lenny Niemeyer.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).