Últimas Notícias

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS PRODUTO DE CRIME EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar recuperou, às 19h16 de ontem, 03Set, à rua Coronel Antônio Durães, no bairro São João, uma motocicleta produto de crime.

Durante patrulhamento preventivo, gerou suspeição na equipe policial a forma como a MOTOCICLETA YAMAHA YBR 125 DE COR VERMELHA, PLACA HCB-2755, encontrava-se estacionada em frente ao endereço mencionado. Ao ser procedida a abordagem e consultada a situação do veículo no Sistema Informatizado de Defesa Social, foi constado que ele possuía queixa furto, conforme ocorrência registrada em 27/08/2017.

Face ao exposto, foi acionado o reboque e a motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado.

 

 

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEIS POR CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por crimes contra o patrimônio ocorridos na data de ontem, 03Set, em Montes Claros.

À rua Carlos Pereira, no Centro da cidade, às 20h19, foi registrado um furto consumado de veículo automotor.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 29 anos, estacionou o seu veículo, um FIAT UNO, DE COR VERDE, PLACA GML 8042, ANO 1997, no endereço acima descrito e, ao retornar ao local, percebeu que pessoa não identificada o havia subtraído.

Diante dos fatos, a vítima foi atendida e o rastreamento teve início e continua na busca pela prisão do responsável pelo crime e recuperação do veículo furtado.

À rua J, no bairro Planalto, às 21h57, foi registrado um roubo à mão armada de veículo automotor.

Durante patrulhamento, equipe policial foi informada pela vítima, um homem de 49 anos, mototaxista que, por volta das 21h30min, foi solicitado por um indivíduo, nas proximidades da rodoviária de Montes Claros, a fazer uma corrida até o condomínio Monte Olimpo, localizado no bairro Planalto. A vítima realizou a corrida e, ao chegar próximo ao destino indicado, o infrator desceu da motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo o veículo HONDA CG 15 FAN, DE COR VERMELHA, PLACA NYD-6516, 01 aparelho de telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, foi prestado atendimento à vítima e iniciado o rastreamento, que continua na busca pela prisão do infrator responsável pelo crime. Durante as diligências, foi localizada, abandonada, no bairro Floresta, a referida motocicleta, que foi encaminhada ao pátio credenciado.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE DISPARO E APREESÃO DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Às 10h12 de ontem, 03Set, à MG 308, no km 10, na Comunidade Ponta do Morro,  a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo e apreensão de arma de fogo.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 46 anos, estava em sua residência, arrumando o guarda-roupas, momento em que um revólver, que estava em cima do referido móvel, caiu ao chão e disparou, acidentalmente, atingindo sua perna esquerda. A vítima foi conduzida por terceiros até um hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ainda segundo ela, a arma pertenceria ao seu marido.

Diante dos fatos, os militares deslocaram-se até a residência da vítima e apreenderam o revólver calibre. 32 e 04 munições, que foram entregues à delegacia de polícia. O proprietário da arma não se encontrava no local. 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IBIAÍ

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, às 18 h de ontem, 03Set, por porte ilegal de arma de fogo à av. JK, no bairro das Indústrias.

Durante patrulhamento pelo logradouro, equipe policial deparou-se com D. C. D., de 23 anos, em atitude suspeita, motivo pelo qual procederam a abordagem policial, sendo localizada, durante busca pessoal, na cintura do infrator, um revólver calibre .32,  municiado com 06 cartuchos intactos. O infrator é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado na cidade em 22Jun17 e relatou aos policiais que tem sido, reiteradamente, ameaçado por familiares da vítima.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e encaminhado à delegacia, junto à arma de fogo apreendida.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM UM HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM MONTES CLAROS 

EM MONTES CLAROS – A Polícia procura por C. N., de 39 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio consumado ocorrido à av. Lincoln Alves dos Santos, no bairro Distrito Industrial, às 18h32 de ontem, 03Set.

Equipe policial foi acionada por uma testemunha que relatou que, durante a tarde, um grupo de pessoas se reuniu em uma chácara e que faziam uso de bebidas alcoólicas e dançavam, estando todos alegres e se divertindo tranquilamente. Em dado momento da confraternização, a vítima, um homem de 36 anos, passou a dançar com uma mulher de 22 anos. Minutos após o casal começar a dança, chegou ao local C. N., de 39 anos, ex-companheiro da mulher que, ao vê-la dançando com a vítima, teria sentido ciúmes. A situação foi agravada quando, ainda segundo relatos de testemunhas, a vítima e a mulher  passaram a provocar o infrator com palavras e gestos, causando-lhe irritação. Em dado momento, conforme testemunhas, o infrator saiu do local e logo retornou, armado com uma faca, desferindo uma facada no peito da vítima, que caiu ao chão, sangrando. Ao ver o ataque, um homem de 40 anos, que se encontrava no local, tentou impedir a agressão, sendo também atingido na clavícula esquerda e na altura das costelas. Este foi socorrido e levado ao hospital, onde foi atendido e liberado. O homem de 36 anos foi, também socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O infrator responsável pelo crime é procurado.