Últimas Notícias

Montes Claros – Homens envolvidos em latrocínio no centro de Montes Claros são presos em Montes Claros

Montes Claros – Homens envolvidos em latrocínio no centro de Montes Claros são presos em Montes Claros

Em uma Operação em conjunto das polícias  da PC Delegacia de Homicídios  e equipes da PM prenderam na tarde de ontem (06/09/2017) três homens envolvidos em um latrocínio ocorrido, nesta segunda-feira (04/09/2017), no centro de Montes Claros.

Montes Claros - Homens envolvidos em latrocínio no centro de Montes Claros são presos em Montes Claros - Foto: DIANA MAIA
Montes Claros – Homens envolvidos em latrocínio no centro de Montes Claros são presos em Montes Claros – Foto: DIANA MAIA

 

Segundo a PM, após o crime, equipes policiais começaram um intenso rastreamento para encontrar os envolvidos.  Na terça-feira, após diligências, uma informação apontava que um dos envolvidos estava no bairro São Geraldo.

 

“O rapaz não foi encontrado, mas a moto usada no crime foi localizada e apreendida. Já na quarta-feira, pela manhã, nos informaram que ele estaria em uma casa no bairro Santa Rafaela. Quando chegamos ao local, ele estava sozinho dentro da casa. Ele confessou ter participado do crime e que seria o autor do disparo que vitimou o bombeiro hidráulico.”, explica a PM.

Os envolvidos no crime:

J.D.S. de 19 anos,  já tem passagem por homicídio quando tinha apenas 17 anos,  o fato aconteceu na cidade de Capitão Enéas, Norte de Minas.

Outro autor envolvido, trata-se de W.M.S. de 22 anos, que segundo a Polícia Militar no dia 15.08.2017,  foi preso portando uma arma de fogo, além de drogas e uma quantia em dinheiro de R$;22.000,00, os policiais militares, ainda informaram que na data de ontem (05) o homem novamente foi preso com um celular. 

W.M.S. foi o responsável por passar a fita dada (Linguagem utilizada no crime de passar a rotina do local a ser roubado).

O outro comparsa E.E.S.S de 23 anos,coincidentemente é primo de 2º grau da vítima  que veio a óbito, também foi informado pela PM, que  há um quarto homem envolvido no assalto, e que pode ser preso nas próximas horas.

Relembre o caso:

Na última segunda feira (04/09/2017), ao tentarem roubar uma mulher de (20) anos, um dos autores, efetuou  disparos com uma arma de fogo, contra a vida  do bombeiro hidráulico, João Sérgio dos Santos Pereira de 38 anos, sendo atingido com um tiro na cabeça.

A vítima recebeu os primeiros socorros, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no hospital para onde foi conduzido.