Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » JBS – Polícia Federal faz buscas na casa de Marcelo Miller

JBS – Polícia Federal faz buscas na casa de Marcelo Miller

JBS – Polícia Federal faz buscas na casa de Marcelo Miller

A Polícia Federal faz buscas nesta segunda-feira (11) na casa do ex-procurador da República Marcelo Miller na Lagoa, no Rio. Ele é suspeito de fazer jogo duplo em favor da J&F.

Ex-procurador é suspeito de fazer jogo duplo em favor da J&F
Ex-procurador é suspeito de fazer jogo duplo em favor da J&F

 

Agentes cumprem mandados de busca também em São Paulo. Um dos alvos é a casa do empresário Joesley Batista.

Marcelo Miller teve a prisão requerida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A custódia foi negada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.

Fachin ordenou a prisão dos empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F, por violação do acordo de colaboração premiada. Os dois se entregaram na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, no domingo(10).

Saud foi o primeiro a chegar. Por volta de 14h, Joesley, que partiu da casa do seu pai, nos Jardins, chegou. Ambos chegaram à PF em carros particulares.

Leia Também

Padre agride bebê durante batizado com tapa violento

Vídeo – Padre agride bebê durante batizado com tapa violento

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Vídeo – Padre agride …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *