Inicio » Mais Seções » Entretenimento » A FAZENDA – Reality estreia nesta terça com o desejo de expor mais flagras

A FAZENDA – Reality estreia nesta terça com o desejo de expor mais flagras

A FAZENDA – Reality estreia nesta terça com o desejo de expor mais flagras

Alguns nomes que já perderam prêmio no “MasterChef” (Band), no “Aprendiz Celebridades” (Record) e no “Big Brother Brasil” (Globo), entre outros realities shows, voltam à TV em “A Fazenda: Nova Chance” (Record), que estreia nesta terça, dia 12/09.

Elenco. Segundo o jornal “Agora”, Rita Cadillac será uma das participantes do novo “A Fazenda”
Elenco. Segundo o jornal “Agora”, Rita Cadillac será uma das participantes do novo “A Fazenda”

 

A atração, em nova sede, promete ter regras e provas diferentes. “Vai ser interessante ver como cada um vai se comportar. Talvez o tímido de outro reality resolva se destacar e cumprir um novo papel nesse”, diz o apresentador da atração, Roberto Justus. “O critério para a seleção dos candidatos foi a personalidade de cada um deles, que nem sempre é briguenta”, conta.

A emissora só vai divulgar a lista de participantes nesta terça, dia 12/09. Contudo, o jornal “Agora” confirmou nomes como Nicole Bahls e Rita Cadillac, que já passaram pelo reality “A Fazenda”, e Marcos Härter, que chegou a ser acusado de agressão à campeã do “BBB 17”, Emily Araújo, no confinamento.

Com mais câmeras, a produção quer mais flagras. “A sede é nova e com projeto que partiu do zero. Com câmeras em mais ângulos, conseguiremos captar melhor as situações”, explica Justus. “Até os antigos fazendeiros vão surpreender-se com as provas. Uma das inspirações para esta temporada foi o reality ‘Power Couple’, que inovou nesse quesito”, complementa.

A rotina de cuidados com animais também muda. “Além da ovelha, da cabra, da vaca, das galinhas e dos porcos, terá uma criação de escargot. E pode chegar um camelo ou uma lhama, por exemplo, e exigir tarefas difíceis e engraçadas”, adianta Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Fabio Porchat fará entrevistas

O humorista e apresentador Fabio Porchat, que comemorou, recentemente, um ano de seu programa na Record, estará sempre ligado nos acontecimentos de “A Fazenda: Nova Chance”, pois entrevistará os eliminados em sua atração. Ele também fará a entrevista com o vencedor, na final.

“Já é tradição entrar ao vivo após a final dos realities da casa, mas estamos programando uma edição com alguns ex-fazendeiros. Vamos relembrar momentos e falar sobre a vida louca de ser um deles. Vai ter um quiz para eles provarem o que sabem”, conta Porchat.

Ele diz que dificilmente toparia fazer parte de um reality, mas confessa ser fã. “Eu vi a primeira ‘Casa dos Artistas’, pois sou desses. E fiz o ‘Medida Certa’ (Globo), mas jamais enfrentaria os perrengues de ‘A Casa’!”, brinca, citando a atração de pessoas confinadas em uma casa. Nesse ano de “Programa do Porchat”, ele celebra as entrevistas com Xuxa e Gugu. “E vejo os ‘talk shows’ do Pedro Bial, da Tatá Werneck, do Danilo Gentili. São diferentes, é bom para a TV”, avalia.

Programe-se

O reality “A Fazenda – Nova chance” estreia esta terça, dia 12/09, às 22h30, na Record, com apresentação de Roberto Justus.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *