Inicio » Montes Claros » MCTrans divulga resultado do processo para contratação de jovens aprendizes

MCTrans divulga resultado do processo para contratação de jovens aprendizes

MCTrans divulga resultado do processo para contratação de jovens aprendizes

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) divulgou a lista com o resultado do processo para seleção de jovens aprendizes. 
MCTrans divulga resultado do processo para contratação de jovens aprendizes
MCTrans divulga resultado do processo para contratação de jovens aprendizes

 

O processo de seleção dá a chance para seis jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 14 e 22 anos (uma das vagas é destinada a portador de deficiência), serem selecionados para desempenhar atividades administrativas nos diversos setores da autarquia, conforme nova postura da administração de transparência e de proporcionar oportunidade aos mais necessitados. 

 
Entre os critérios de seleção, estavam o desempenho escolar em 2016 e a participação em programa social. Para se inscrever, o interessado deveria estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e estar desempregado. Estar em situação de acolhimento institucional e ter sido identificado em situação de trabalho infantil também contavam pontos na seleção. O contrato de trabalho terá a duração de um ano e quatro meses e os candidatos classificados farão jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 468,50, além de vale-transporte, para cumprir jornada de vinte horas semanais.
 
O resultado do processo está disponível na edição nº 941 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (acessível pelo site da Prefeitura). Um total de 478 jovens se inscreveu no processo (para as vagas de amplo recrutamento foram 94,8 candidatos por vaga e para a vaga para portador de deficiência quatro candidatos disputaram a única vaga).
Agora, os candidatos classificados deverão aguardar convocação da MCTrans, de acordo com a necessidade da autarquia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-6900 ou 3214-6901.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *