Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei encara JFV em jogo de seis pontos

Montes Claros Vôlei encara JFV em jogo de seis pontos

Montes Claros Vôlei encara JFV em jogo de seis pontos

Equipe espera torcida para lotar ginásio e sair com duas vitórias nestes confrontos.

Montes Claros Vôlei encara JFV em jogo de seis pontos
Montes Claros Vôlei encara JFV em jogo de seis pontos

 

O MONTES CLAROS VÔLEI voltou aos treinos nesta segunda-feira (11/09), já pensando nos dois próximos jogos em casa, contra o Juiz de Fora Vôlei (JFV) pelo Campeonato Mineiro Adulto Masculino 2017, nesta quarta-feira (13) e sexta-feira (15), sempre às 20h.

A equipe comandada pelo técnico Chico dos Santos, voltou aos trabalhos depois de merecido descanso do feriado prolongado de 7 de setembro e volta as atividades do treino coletivo com reforço na recepção, saque e bloqueio. Além de reforço na parte física na academia.

MONTES CLAROS VÔLEI e Juiz de Fora Vôlei já se enfrentaram duas vezes pelo Desafio do Interior. Os jogos serviram como preparatórios para o Campeonato Mineiro e aconteceram no Ginásio do Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O Pequi Atômico venceu as duas partidas por 3 sets a dois, sempre no tie-break mostrando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro jogo amistoso, as parciais foram: 26 x 24, 25 x 21, 20 x 25, 18 x 25 e 15 x 09 para o MONTES CLAROS VÔLEI.

O segundo jogo também foi bastante disputado e terminou com nova vitória do time norte-mineiro com parciais de 17 x 25, 25 x 22, 31x 29, 26 x 24 e 05x 15.

“Sabemos que não serão jogos fáceis. Mas estamos focados e treinando forte para essas duas importantes partidas. O nosso objetivo é contar com a torcida par que lote o ‘Caldeirão’ e que saiamos com seis pontos dos dois confrontos”, destacou o técnico.

Depois destes dois jogos, o MOC VÔLEI fechará a fase de classificação jogando contra o Minas Tênis Clube, com os dois jogos acontecendo na casa do Pequi Atômico. No dia 19/09, o duelo será às 20h e no dia 21/09, a partida entre o Minas Tênis Clube e o MONTES CLAROS VÔLEI também às 20h.

Patrocínio e Apoio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Por Wesley Gonçalves

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).