Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil prende homem que colocou uma arma na cabeça de uma criança de 10 anos

Norte de Minas – Polícia Civil prende homem que colocou uma arma na cabeça de uma criança de 10 anos

Norte de Minas – Polícia Civil prende homem que colocou uma arma na cabeça de uma criança de 10 anos

Norte de Minas - Polícia Civil prende homem que colocou uma arma na cabeça de uma criança de 10 anos - Fot: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
Norte de Minas – Polícia Civil prende homem que colocou uma arma na cabeça de uma criança de 10 anos – Fot: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

 

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 4 DRPC em Taiobeiras, no Norte de Minas após duas denúncias de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo no Distrito de Barra da Alegria Zona Rural de Indaiabira a equipe formada pelo Delegado Regional de Polícia Civil Dr João Marcos de Almeida pela Chefe de Cartório Roseli Gomes Correa pelo Inspetor de Polícia Reginaldo Alves Lopes e pelos Investigadores Denilson Mendes Nogueira, Júnior Wanderson de Paulo e Margelly Priscila Pereira iniciaram os serviços de inteligência e investigações onde se apurou que o investigado agia com extrema violência e em um dos roubos o investigado colocou a arma de fogo na cabeça de uma criança de apenas 10 anos e no outro a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo dentro de sua própria residência.

Durante as investigações também se apurou que o investigado estaria ameaçando de morte vítimas e testemunhas.

A PC instauro um Inquérito policial e termo circunstanciado de ocorrência para apuração dos fatos.

Buscando garantir o direito a vida e o patrimônio das pessoas foi representado pela prisão preventiva do investigado M. F. S. além de mandado de busca e apreensão na sua residência e de um possível comparsa sendo os mandados cumpridos na data de 11/09/2017 com o apoio da PMMG mas nada de ilícito foi encontrado.

O investigado M.F.S. foi preso e conduzido ao Presídio local onde ficará a disposição da justiça.

O Inquérito policial será concluído em 10 dias.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *