Últimas Notícias

Cruzeiro lança programa para sócios estarem ainda mais perto do time

Cruzeiro lança programa para sócios estarem ainda mais perto do time

Cruzeiro lança programa para sócios estarem ainda mais perto do time
Cruzeiro lança programa para sócios estarem ainda mais perto do time

 

 

Sabendo do valor do seu sócio-torcedor, o Cruzeiro segue expandindo suas ações pensando neste cliente e consumidor tão fiel e necessário não somente nos jogos dentro e fora de casa.
Pensando nos benefícios que a China Azul pode dar fora do mundo futebolístico, o clube realizou ação na noite desta terça-feira, em parceria com a empresa Hotmart, para divulgar uma nova opção para o torcedor que faz questão de mostrar sua paixão pelo clube celeste.

Por apenas R$ 6 mensais, os torcedores poderão se cadastrar no programa Sócio Cruzeiro Digital, onde os bastidores do clube poderão ser acompanhados de perto pelos assinantes. As informações para os interessados podem ser acessadas pelo sociocruzeirodigital.com.br

“É uma forma legal de deixar o torcedor ainda mais perto da gente. Eles poderão ver algumas coisas que não estão acostumados, como a gente trabalha forte no dia a dia e faz muito por este clube”, comenta o lateral Romero, que esteve presente no lançamento da ação.

A nova base de cadastrados terá acesso exclusivo a conteúdos digitais, não tendo qualquer relação com a parte de promoções e benefícios.

Entre as opções para os novos sócios, estará o acesso a conteúdos como funcionários contando ‘causos’, torcedores relatando histórias marcantes com suas camisas, imagens de bastidores dos atletas com os familiares e companheiros, além de ídolos do Cruzeiro contando episódios que ficaram na memória. “A ideia era envolver o maior número possível de áreas do clube. A participação e envolvimento do presidente Gilvan foi fundamental neste processo. Tudo surgiu depois de percebermos que o potencial que tínhamos para explorar a parte digital não estava sendo bem explorada. Vamos dar aos sócios uma entrega especial por meio da internet. Existe um universo escondido que os torcedores poderão ter acesso a partir de agora”, comenta Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro.

“Essa iniciativa mostra como o Cruzeiro sai na frente e está na vanguarda de algumas frentes. Nosso departamento de marketing está de parabéns e, nos dias de hoje, é preciso saber usar bem as ferramentas que temos disponíveis. Já fizemos inovações como o Media Day e agora temos mais essa novidade”, comenta o vice-presidente Bruno Vicintin, que reforçou o grande motivo da iniciativa.

“Fazemos isso pelo e para o nosso torcedor, a razão do clube existir. Temos que pensar, também, em que está longe. Quando mais pudermos aproximá-los do clube, vamos gerar mais receita e fortalecer nossa parte comercial. A gente percebe alguns clubes ainda receosos com algumas ações e é importante pensar em ações que nos deixe próximos dos torcedores”, afirma o dirigente.

Sobre a Hotmart

A empresa realiza a divulgação de diversos produtos digitais, com e-books, cursos e softwares, por meio de sua plataforma online. Dentro do site da empresa, os interessados podem, por exemplo, realizar cursos para expandir seus negócios por meio de módulos, tendo à disposição todo o know how da equipe. Atualmente, o mercado da Hotmart conta com mais de 80.000 produtos. A empresa possui escritórios em Belo Horizonte, Madri e Bogotá e as plataformas da Hotmart estão disponíveis em várias línguas como inglês, francês e espanhol.